quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Está chegando!

Agosto de 2009, frio, céu nublado e uma garôa esporádica. Frio também na barriga, algo novo prestes a acontecer. Sentindo-me só, resolvi criar esse espaço. Ela está chegando!
No final do ano e final de dezembro de 2008 uma surpresa! Um teste de urina acusa possibilidade de gravidez, precisamente dia 28 de dezembro de 2008. Agora sim, "pai de família", mas, seria isso mesmo meu sonho? Teria eu capacidade para tal? E agora? Final do mês, final do ano, final do "apenas eu".
Hoje, 27 de agosto de 2009 a sensação esquisita existe. No mais tardar, sábado 29 de agosto ela estará fora para estar dentro. Dentro do meu coração, dentro dos meus planos, dentro dos meus propósitos indefinidos. Ou seria ele?! Vai que essa tal de medicina ultra sônica errou...
Seja ela ou ele, o importante é que seja bem vindo(a). E sem esse papo de que o que importa é ter saúde. E se não tiver? Deixará de ser importante? Venha, chegue para que eu de fato tenha condições de sentir o que é ser pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário