quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Subir no ombro

          Tem gente que faz de tudo para aparecer, "crescer" profissionalmente e por pura falta de convicção de sua fraqueza, ou não,  a teimosia nesse caso, torna-se um grande defeito e o sujeito teima em querer ser "o bão". Ainda que para isso seja capaz de mentir e fazer inúmeras outras atrocidades.
          Teimar, não aceitar ser o que é e querer fazer de tudo para mudar a cena. Não conseguir compreender que é um fracassado, e achar que só porque foi o espermatozóide mais "esperto" tem o direito de se "dar bem". Persistir é a lei. O problema que como é tão demente, tão incapaz  que para ser visto, enxergado, acaba subindo no ombro do outro, custe o que custar.
          Viva nessa ilusão, pelo menos, faz menos mal a saúde, pois muitos preferem viver de ilusão cheirando um pozinho santo. Não se esqueça! Quanto mais se planta, mais se colhe! Vai plantando injustiça e que Deus lhe pague. Por enquanto não vou me rebaixar ao seu nível de colocar as conversas de msn, onde você cospia no prato que comia e come ainda na falsidade, que aliás é a sua vida. Não acho bacana, mesmo porquê, faz tudo parte de uma mesma corja, mas os que você engana, que são os que não pensam em nada do que você é capaz. Por eles eu rebaixaria ao seu nível sim. Que tal você honrar a cueca que veste, se é que é cueca, e páre de falsidade e futricagem a meu respeito, e escondido? Vamos esclarecer tudo? Você mostra meus podres para quem quiser e eu mostro os seus. Mas seja claro, não fique escondido não. Mostre a cara! Apesar de sempre saber das bobagens que você fala, pois é tão imbecil que acha que está sempre rodeado de amigos. Só espero que dessa vez você fale a verdade, viu? Esforce-se é possível sim que você consiga ser sincero, nem que seja ao menos uma vez... e quem sabe você acaba gostando da sinceridade e torne-se uma pessoa sincera? Você vai perceber como vale muito mais a pena. Já de cara você vai saber quem é seu amigo ou não.
          Para você que perde seu precioso tempo e vive com tamanha preocupação quanto a mim, estou realmente assim pra você:

Imagem: Fabio Fiori






         

Nenhum comentário:

Postar um comentário