segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Alegria

          É com muita alegria que comunico a todos que acompanham o meu trabalho, aos amigos, aos que não gostam de mim também :o) Hoje, dia 1º de agosto, atingí a marca de MIL EXEMPLARES vendidos do livro, Aquarismo: fonte de negócios. Espero com toda sinceridade, que eu tenha conseguido contribuir de alguma forma para abertura de lojas de aquários e esclarecido de alguma maneira àqueles que já possuem uma loja.
         Agradeço especialmente por comercializarem o meu livro, ao Adélio da distribuidora Mundial Aquário, ao Sergio da Importadora Cardinal Aquários, ao Max Breda, Rony Suzuki, Marcio do site Betta Brasil e Alexandre Augusto da equipe Aqualínea, esse último por divulgar de forma gratuita esse trabalho e ser um pioneiro em divulgação do aquarismo no que tange a união entre os hobbystas e profissionais. Um agradecimento especial também ao meu amigo Caio Bianco, proprietário da empresa Cubos que patrocinou integralmente a edição do livro, Aquarismo: fonte de negócios. Um muito obrigado a todos que divulgaram o lançamento do meu trabalho e a todos que adquiriram.
          Caso alguém esteja interessado em comprar um exemplar ou revendê-lo entre em contato pelo e-mail aquarismodeverdade@hotmail.com  ou compre pelo site www.aquarismodeverdade.com.br/loja


2 comentários:

  1. Parabéns! Este resultado é super expressivo, considerando que a leitura de livros definitivamente não é uma preferência nacional hoje. Espaço e necessidade para este tipo de ação existe, os resultados confirmam. Sua obra é elucidativa, orientativa e corajosa, quando aborda temas complicados como a "ética" nos negócios. Encerro desejando-lhe mais sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber disso... parabéns ao Ricardo Assunção e principalmente aos compradores!

    ResponderExcluir